sábado, 23 de julho de 2011


A procura da felicidade. Essa é uma frase onde muitos jovens e adolescentes acabam confundindo as coisas. Felicidade e momento são duas coisas quase parecidas, só que na verdade isso é uma farsa onde pessoas se escondem dentro daquele 'momento' como se estivesse totalmente feliz. Eu, particularmente já chorei várias vezes quando voltava de farras, bebedeiras e festas. Mas tu sabes o por quê disso tudo? porque Satanás quer sempre que a gente confunda as coisas, que a gente possa cada dia a mais se afastar de Deus por coisas inúties. Quando na bíblia fala que Satanás vem pra Roubar, Matar e Destruir, isso não quer dizer matar em ato de morte física só não, é pior que isso! Ele vem matando a gente por dentro. Como depressões, anseios, tristezas e a mídia vem trazendo isso pra gente como algo normal. O que tá mais matando os jovens hoje em dia é o quê? A depressão e as drogas. Tem pessoas dependentes disso que não sabem onde realmente estar a felicidade. Felicidade, amigo, realmente você só encontra uma vez e tem ela por perto de você todas as horas. A felicidade que eu tô falando é Deus. Onde você não precisa ir atrás de bebidas, farras, festas e depois quando chegar em casa se sentir só. Porque Ele vai estar contigo todos os minutos. Ele só quer teu bem! E eu era uma pessoa totalmente dedicada e independente de coisas momentaneas, e hoje? eu larguei tudo aquilo e todo aquele pecado. E o que hoje eu tenho? a felicidade! e não o momento! porque o único momento hoje que eu tenho, é o momento único, onde estar separado pra você e Deus, e eu tenho esse momento todos os dias da minha vida!

Mayara Luiza .